Iporá apenas empata em casa em 1 x 1 com o lanterna do campeonato

07/03/2018
ipora-x-rio-verde-futebol07032018.jpg

Pior time do campeonato, o Rio Verde, conseguiu frear o Iporá no Estádio Ferreirão

Um 1 x 1 contra o Rio Verde na tarde desta quarta-feira não foi resultado bom para nenhum dos dois que se confrontaram no Estádio Ferreirão. Iporá fica em situação na qual dificilmente se classificará. Diante do lanterna do campeonato, a expectativa era de uma vitória que daria alento ao time na disputa por vaga nas semifinais.


O ataque do Iporá desperdiçou oportunidades incríveis. Rio Verde fez primeiro, com Lucas Cassiano, aos 15 minutos do primeiro tempo. O empate veio com um gol contra do zagueiro Saulo, aos 40 minutos, também no primeiro tempo.


O resultado não foi bom para nenhuma das duas equipes que precisavam dos três pontos. Iporá desperdiça dois pontos em e agora, para ser semifinalista do Campeonato terá, obrigatoriamente, que vencer seus dois jogos restantes, diante do Goiás em casa e do Atlético fora de casa, respectivamente, para ver se com 22 pontos e cinco vitórias alcançará classificação. Iporá só volta a jogar no dia 18 de março contra o Goiás, novamente em casa.


Iporá jogou com Cleriston, André Klobel, Helder, Walinson e Danilo Ribeiro; Bosco, Júnior Capixaba e Wesley (Flávio Menezes) e Rodrigo Alves; Célio Codó e Leandro Aguiar (Júnior Brandão). Técnico: Everton Goiano.


O Rio Verde conseguiu o empate jogando com Felipe Aleluia, Rangel (João Vitor), Anderson, Felipe Piá e Pirão; Madson, Jeferson La Paz, Klayton e Bruninho; Saulo (Mateus Alves) e Lucas Cassiano (Marcelo Cabral). Técnico: Gustavo Ferreira.


Foi árbitro do jogo Anderson Gonçalves, tendo como assistentes Adaílton Fernando e Adriano Mendes. Renda: R$ 10.515,00. Público pagante: 409.



Time do Iporá que iniciou o jogo nesta quarta-feira, 7

O que achou dessa Notícia?
14 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.