Iporá brilha com 36 atletas em competição de taekwondo na capital

21/05/2019
campeao21052019.jpg

Tem sido sempre com bons resultados as participações do Projeto Taekwondo Para Todos em competições dentro e fora do Estado de Goiás. Mais uma vez essa equipe de Iporá brilhou! 


Nesse último final de semana, dia 19, aconteceu a segunda etapa do Campeonato Goiano de Taekwondo (Kyorugui), em Goiânia, no Colégio Militar Hugo de Carvalho Ramos, onde a equipe da seleção de Iporá de Taekwondo obteve a segunda colocação no geral. É bom lembrar na competição anterior a equipe de Iporá tinha ficado em quarto lugar.


E por equipe, Iporá conquistou 27 medalhas de ouro, sendo 07 medalhas de prata e 4 medalhas de bronze. O professor Magno Borges, coordenador deste projeto diz ser grato a Prefeitura Municipal de Iporá pelo apoio dado a equipe e também a área de assistência social, na pessoa da Hayzza Haft, a primeira dama, pelo apoio e dedicação com os pequenos campeões. Estende agradecimento também ao Major Santana por ser um grande apoiador do esporte no Colégio Militar Ariston Gomes, em Iporá e ainda há gratidão ao professor Rodrigo pela dedicação com os atletas do Colégio Militar é em especial os pais destes menores atletas pela confiança depositada no trabalho em Iporá e região. Magno ressalta que exitem os apoiadores do comércio local, a quem também manifesta gratidão!


Estes que foram premiados no fim de semana estão agora classificados para o Campeonato Brasileiro, a ser realizado em agosto, no Rio de janeiro. Já se pensa na busca de patrocínios para esta próxima competição, cuja participação será honrosa para cada atleta.



Equipe de Iporá

O que achou dessa Notícia?
6 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.