Iporá consegue empate de 2 x 2 na sua estreia jogando fora

26/01/2022

O time de Iporá passou boa parte do jogo em vantagem no placar e poderia ter vencido, mas cedeu o empate aos 40 minutos do segundo tempo. A avaliação é de que o desempenho do Lobo Guará foi muito bom na sua estreia no Goianão 2022, na noite desta terça-feira, 25, em Aparecida de Goiânia, contra o time local. 


O placar de 2 x 2 foi aberto pelo time da casa, em um gol de bola parada aos 10 minutos do primeiro tempo, através de Alan Mineiro. Mas o Iporá empatou um minuto depois, com Du Gaia. A partir de então o Lobo Guará se soltou no jogo e mostrou ser time leve e eficiente. 


Aos 17 minutos do segundo tempo o Iporá fez a virada, com gol de cabeça de Tiago Pará, após o cruzamento do lateral Douglas Pelé. Só aos 40 minutos sofreu o empate, em gol de Alex Henrique, também de cabeça. 


A avaliação geral da crônica foi de que Iporá está com time bom, com valores individuais de bom nível e já mostrando um entrosamento razoável e, claro, com tendência de melhorar, a medida que houver a continuidade do campeonato. Um teste difícil para o Lobo Guará será no próximo domingo, agora em casa, no Estádio Ferreirão, mas contra o forte Atlético Clube Goianiense. 


Ficha técnica da partida:


Aparecidense: Pedro Henrique, Adriel (Samoel Pizzi), William Magrão (Gilvan), Wesley matos e Breno (Rodrigues); Renato, Rodriguinho e Robert; Negueba (Nilson Júnior), Alan Mineiro e Alex Henrique. Técnico: Tiago Carvalho. 


Iporá: Clériston, Douglas, Lídio (Júnior Goiano), Robson e Ramon (Gabriel); Bosco, Flavinho (João Paulo), Régis e Denner (Renato Soares); Tiago Pará e Du Gaia. Técnico: Everton Goiano. 


Árbitro: Osimar Moreira. Auxiliares: Paulo César Almeida e Victor de Castro. 

O que achou dessa Notícia?
6 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente