Iporá deixa escapar a vitória e fica no 1 x 1 contra Aparecidense em pleno Estádio Ferreirão

25/02/2018
goleiro-cleriston-janeiro-201826022018.jpg

Goleiro Cleriston mais uma vez fez seu papel, mas o time caiu de produção no segundo tempo e o placar não saiu do 1 x 1

Gols:
Elias, aos 4 minutos do primeiro tempo, para o Iporá
Alex Henrique, aos 41 minutos do primeiro tempo, para o Aparecidense.


No Estádio Ferreirão, em tarde com tempo nublado e chuva, fica no empate um jogo em que Iporá poderia ter vencido. O time dominou no primeiro tempo, fez o seu gol, mas pemitiu o empate no finalzinho do primeiro tempo. Na segunda etapa, não conseguiu o mesmo desempenho, com a Aparecidense crescendo no jogo.

Foi um bom público ao estádio: 1.040 torcedores para uma renda de R$ 27.690,00. A véspera do jogo foi de euforia da torcida, com a expectativa de vitória. O gol saiu logo, mas o time não conseguiu deslanchar. Elias, autor do gol do Iporá, agora é artilheiro isolado do campeonato, com 6 gols, ultrapassando Nonato, da mesma Aparecidense, que permanece com 5 e que veio a Iporá, mas que ficou no banco e atuou por poucos minutos.

Depois de ter tomado sufoco no segundo tempo, o empate até que ficou bem. O Iporá permanece em segundo lugar no Grupo A, agora com 15 pontos.  O próximo jogo será no sábado em Anápolis, contra a Anapolina, então pela primeira rodada do terceiro turno.

Iporá jogou com Clériston, André Klobel, Helder, Diego Rosa e Danilo Ribeiro; Júnior Capixaba (Leandro), Bosco, Wesly, Rodrigo Alves e Elias (Flávio Menezes); Júnior Brandão. Técnico: Everton Goiano.

Escalação da Aparecidense: Busato, Everton, Mirita, Tiago Carvalho e Helder (Washinton); Lusmar, Uederson (Nonato), Thiago Ulisses, Cristian (Aleilson); Gustavo Ramos e Alex Henrique. Técnico: Márcio Azevedo.

O árbitro do jogo foi Eduardo Thomas, auxiliado por Edson Antônio e Roberto Pereira.

O que achou dessa Notícia?
21 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.