Iporá empata em casa com o Goiás. Chega a 5 pontos. Ainda é lanterna

07/04/2021
goias-esporte-clube-em-ipora07042021.jpg

Goiás ofensivo no segundo tempo fez jogo ser difícil para o Iporá

Iporá conseguiu um ponto em jogo contra o Goiás na tarde desta quarta-feira, 7, partida atrasada da primeira rodada,  resultado que não é dos piores levando em conta a força do adversário. Mas poderia ter sido melhor e tinha encaminhamento neste sentido pois no 1 x 1 como resultado final da partida, quem fez primeiro foi o Iporá e esteve quase todo jogo na frente do placar. 


João Lucas, filho de Iporá e que tem brilhado no time, foi mais uma vez o autor do gol, em chute de fora da área. Ele fez aos 12 minutos de um primeiro tempo em que o Iporá esteve bem na partida. Mas a expulsão de um jogador do Iporá, o atacante Otacildo, fez o jogo ficar difícil para o Lobo Guará no final do primeiro tempo e em toda a segunda etapa. O time recebeu forte pressão da equipe esmeraldina. O goleiro do Iporá, Clériston, foi feliz em fazer boas defesas. 


Mas aos 42 minutos do segundo tempo, o atacante do Goiás, Vinicius Lopes, invadiu a área driblando e foi derrubado. Penalte. O próprio Vinicius cobrou e empatou o jogo. 


Iporá empatou a partida atuando com: Clériston, Evertonm, Talys, Anderson Alagoano e Cesinha; Samuel (Bahia), Roger, Danilo Ribeiro e Elias (Ayrton). Técnico: Everton Goiano. 


O Goiás atuou com Tadeu, Taylon (Índio) (Marinho), Davi Duarte, Heron e Jeferson; Nathan (Pedro Bahia), Madison e Miguel; Gustavinho (Samuel), Vinicius Lopes e Sandrinho. Técnico: Augusto César.


Foi árbitro do jogo o senhor Elmo Resende, auxiliado por Bruno Pires  e Leone Carvalho.


Com esse pontinho conseguido o time do Iporá vai a cinco pontos. Ainda é o lanterna no Grupo B. O próximo jogo será dia 11, contra o Goianésia, fora. O desafio das partidas seguintes ainda é grande, tendo que melhorar desempenho em pontuação para deixar a condição de lanterna.


 

O que achou dessa Notícia?
13 votos