Iporá estreia hoje no Goianão enfrentando o Goiânia na capital

22/01/2020
goiania-x-ipora22012020.jpg

Logo mais, 20:30h, no Estádio Olímpico, o Iporá Esporte Clube entra em campo para sua estreia em mais um Campeonato Goiano de Futebol. Depois da disputa no ano passado, quando o time não foi tão bem, a expectativa é por melhor desempenho. Por duas vezes o Lobo Guará esteve em quinta colocação em campeonato goiano.


O adversário desta noite de estreia é o Goiânia, time que esteve tendo problemas na fase preparatória.


Da parte do Iporá, a preparação foi tranquila. Segundo dizem, a expectativa é de disputar um campeonato buscando a permanência na divisão de elite do futebol goiano. Goiânia e Iporá fazem o primeiro confronto entre ambos na primeira divisão. Todos os 18 jogos do retrospecto foram pela Divisão de Acesso: 9 vitórias do galo, seis triunfos do Lobo Guará e três empates.


Para essa estreia o técnico do Iporá, Paulo Pereira, manda a campo os seguintes titulares: Weverton, Everton, Júnior Campos, Cleiton e Danilo Ribeiro; Fagner, Adãozinho, Elvis e Marcelinho: Jacó e Felipe Jesus.


O Goiânia deverá entrar em campo com: Matheus Santilo, Fabrício Batista (Marcelo), Cristiano, Luca Brizon e Romarinho; Klauber, Anthony e Miguel; Du Gaia, Carlos Neto e Matheus Alex (William Chrispim). O técnico do Goiânia é Artur Neto.


Osimar Pereira vai apitar o jogo, auxiliado por Bruno Pires e Luiz Henrique da Silva. Os ingressos custam 30 reais.

O que achou dessa Notícia?
11 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.