Iporá estreou com derrota no Goianão 2021 jogando em Jaraguá

03/03/2021

Jogando fora, contra o Jaraguá, lá naquela cidade, no Estádio Amintas de Freitas, o Iporá suportou a pressão do time dono da casa só até meados do segundo tempo, quando sofreu o gol e não conseguiu se reabilitar no placar.


O Jaraguá Esporte Clube venceu o Lobo Guará em seus domínios, na tarde de quarta-feira, 3, por 1 x 0, com gol de Luiz Fernando. A partida foi válida pela segunda rodada do 1º turno do Campeonato Goiano de Futebol 2021. 


O time do Iporá esteve jogando fechado, na retranca, mas não se suporta muita pressão por muito tempo. Essa derrota por 1 x 0 marca a estreia do Iporá Goianão 2021 de forma negativa. Depois de um insucesso, o que se espera agora é reabilitação. A segunda partida no campeonato será  dia 7, domingo, 15:30 horas, em Iporá, no Estádio Ferreirão, contra o Goianésia. 


Escalação do Iporá: Clériston, Everton , Samuel Terã, Anderson Alagoano, Roger Goian Cezinha, Airton, Júnior Capoixava, Renato Alves, Elias e Neverton. O árbitro do jogo foi Jean Carlos Narciso, auxiliado por Fabrício Vilarinho e Adaílton Fernando. 


 

O que achou dessa Notícia?
6 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.