Iporá mostra força,empata com forte Goiás jogo que poderia ter vencido

26/01/2020
jomar-ex-vasco26012020.jpg

Um dos momentos de ataque do Iporá, quando o zagueiro Jomar (ex-Vasco) vai ao ataque para ajudar pressionar o adversário

Foi surpreendente ver o Iporá Esporte mostrando força diante do forte time do Goiás, na tarde deste domingo, 26, em seus domínios, no Estádio Ferreirão. Não fez o gol. O jogo ficou em 0 x 0. Mas o Lobo Guará poderia até ter vencido. Criou oportunidades, enquanto o Goiás era tímido na partida. Até bola na trave o time de Iporá chutou.


Os esmeraldinos reclamaram do gramado. Mesmo com um apoio de torcida esmeraldina que veio da região e de Goiânia, o forte Goiás não parecia o mesmo que tinha ganhado seu jogo de estreia no Campeonato Goiano, diante da Aparecidense.


O jogo foi com bom público. Foram 1.534 pagantes, proporcionando uma renda de R$ 39.750,00. Foram 191 que entraram no Estádio sem pagamento de ingresso. O comportamento de torcidas foi pacífico. Em uma outra ocasião a torcida esmeraldina fez desordens em Iporá. Dessa vez, um aparato policial maior pode ser visto no Estádio Ferreirão.


O time do Iporá empatou com Weverton (substituído por Lucas Passareli pois sentiu dores na coxa), Everton, Jomar, Cleiton e Danilo Ribeiro; Irlan, Adãozinho, Elvis (Luiz Fernando), Marcelinho e Felipe Jesus; Jacó. Técnico: Paulo Pereira.


O Goiás jogou com Tadeu; Vida (Ratinho), Fábio Sanches, Lucão e Jefferson; Luiz Gustavo, Léo Sena, (Breno) e Thalles; Kaio, Lucão do Break e Henrique Almeida (Miguel Figueira). Técnico: Ney Franco.


Com dois empates no campeonato e dois pontos, o time do Iporá volta a jogar na próxima quarta-feira, 29. Novamente, em casa. Desta vez contra o Crac de Catalão, às 15:30 horas.

O que achou dessa Notícia?
21 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.