Iporá obtém primeira vitória mas ainda é lanterna no campeonato

04/04/2021
joao-lucas-atacante-do-ipora08042021.jpg

O iporaense João Lucas fez gol para o time da cidade onde nasceu

Enfim o time de Iporá fez o seu primero gol no Campeonato Goiano 2021 e obteve sua magra vitória de 1 x 0 em casa, o primeiro triunfo no certame. A partida foi no Estádio Ferreirão, na tarde deste domingo, 4. 


Mesmo com vitória o time não agrada a torcida em dois aspectos: pontuação fraca e, em campo, com desempenho que não é tão convincente.


Diante da Aparecidense, de quem venceu com gol de João Lucas aos 4 minutos do primeiro tempo, em instante de oportunismo do atleta filho de Iporá, o time ficou na frente do placar, mas tomando pressão o tempo todo do adversário e levou até bola na trave. O adversário teve um jogador expulso, mas mesmo com um a mais, o Iporá não emplacou supremacia convicente. Como quem venceu, mas não convenceu, a luz amarela está acesa. O Iporá tem apenas 4 pontos e é lanterna no seu grupo. Como o Goianésia, também com desempenho até então fraco, venceu o Vila Nova, a conjuntura não ficou favorável para o Lobo Guará. 


Agora Iporá joga nesta próxima quarta feira em casa o jogo antes cancelado contra o Goiás. Depois joga contra Goianésia (fora), Vila Nova (em casa), Jaraguá (em casa) e novamente contra o Goiás, fora. Precisa acumular pontos para sair desta situação de lanterna. 

O que achou dessa Notícia?
20 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.