Iporá perde novamente e passa a ser último colocado no Grupo B

10/02/2019
ataque-do-goias-esporte-clube10022019.jpg

Goiás pressionou e virou o jogo contra o Iporá

O Goiás desfez o tabu contra o Iporá, time para o qual tinha perdido duas vezes (em 2017 e 2018) e venceu o jogo da tarde deste sábado, 9, no Estádio Ferreirão, valendo pela sexta rodada do Campeonato Goiano de 2019. A derrota por 2 x 1, de virada, leva o Iporá para a última colocação no Grupo B.


O time do Iporá fez um primeiro tempo razoável, em que segurou o adversário e, inclusive, abrindo o placar, com Guilherme, de penalte, aos 39 da etapa inicial. Mas o segundo tempo foi de dificuldade para o Lobo Guará, principalmente, quando o técnico do Goiás, Maurício Barbiere, começou a colocar em campo titulares que estavam no banco, com a intenção de poupá-los.


Michael, a estrela do Goiás, precisou de pouco tempo para ser a estrela do jogo. Entrou em campo e fez o gol de empate. Em pressão do Goiás, Watson, zagueiro do Iporá, fez gol contra. Esse 2 x 1 de virada é resultado que mantém o Goiás com cem por cento de aproveitamento no certame. Já o Iporá está em muita dificuldade no campeonato. Em entrevista no final do jogo, o técnico Zé Roberto afirmou que o time do Iporá “é muito menino” e precisa de reforços pontuais, alguns com mais experiência. Mas o técnico afirmou também que reconhece as dificuldades financeiras da diretoria para a busca de reforços.


Iporá perdeu com André Luís, Danillo Ribeiro, Luizão, Wadson e Tiiago Ott; Bosco, Recife, Wagner (Ikaro) e Bruno Menezes; Fabiano Tanque (Marcos Paulo) e Guilherme (Jean Carlos). O Goiás venceu jogando com Sidão, Ratinho (Michael), Fábio Sanches, David Duarte e Marcelo Hermes; Gilberto Júnior, Elyesser e Thalles (Leo Sena); Marcinho, Brenner e Leandro Barcia (Geovane).


André Luiz Castro apitou o jogo, auxiliado por Adailton Fernando e Júlio César Faleiro. Foram 202 torcedores como público pagante, resultando numa renda de R$ 3.740,00.

O que achou dessa Notícia?
6 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.