Iporá sofre a sua segunda derrota no campeonato deste ano

03/03/2018
ipora-no-goianao-2018-ksg03032018.jpg

Gol de Vitor Xavier para a Anapolina aos 21 minutos do segundo tempo

Em Anápolis, na tarde deste sábado, 3, Iporá sofreu a sua segunda derrota no Campeonato Goiano de 2018. Perdeu para a Anapolina por 1 x 0. No Estádio Jonas Duarte, quando de instantes iniciais, parecia que o time ia obter êxito na partida, mostrando volume de jogo em cima do Anápolis, mas a medida que o tempo passou o Lobo Guará foi se desencontrando.


Perdeu por 1 x 0 um jogo em que, em caso de vitória o manteria entre os melhores do grupo. A vitória do Atlético sobre o Rio Verde, colou o galo no Iporá, tendo o mesmo número de pontos: 15.

O Iporá perde uma sequência invicta de seis partidas no Goianão 2018, tendo perdido seu 2º jogo no Campeonato. Esse Anapolina e Iporá foi uma partida inédita na história de 75 anos do Goianão, uma vez que o time iporaense o disputa pela 2ª vez e na 1ª, ano passado, a Anapolina estava ausente.

Iporá esteve jogando com Clériston, Flávio Menezes (Cléber), Helder, Diego Rosa, Danilo Ribeiro, Bosco, Leandro Aguiar (WAlinson), Wesly, Júnior Capixaba, Rodrigo Alves e Júnior Brandão (Breno). A Anapolina venceu com Rodrigo Calaça, Felipe Tavares, Rogério, Guilherme Garuti e Marquinhos; Bruno Henrique, Miltom Júnior, Guilherme (Dé) e Esquerdinha (Carlos Henrique), Jacó e Preto (Vítor Xavier).


Renda: R$ 91.150,00. Público pagante: 3.001 Foi árbitro do jogo deste sábado Roberto Giovanny, auxiliado por Tiago Gomes e Cleyton Pereira. O quarto árbitro da Federação Goiana de Futebol é Uider Ferreira e como assessor de arbitragem Júlio César Mota.

O que achou dessa Notícia?
12 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.