Iporá vai a campo hoje precisando de vitória que sirva de reabilitação

07/03/2018
rfvvvvvvv07032018.jpg

O Iporá Esporte Clube, que já esteve na faixa de classificação para as semifinais, caiu na tábua de classificação, mas mantém chances de voltar ao topo, o que pode acontecer com vitória na tarde de hoje e combinação de outros resultados. Na equipe, o foco é a reabilitação.


O jogo de hoje é em casa e contra o Rio Verde, o último no Grupo A. Iporá tem 15 pontos e está em terceiro lugar neste grupo. O time tem o artilheiro do campeonato: Elias, com 6 gols.

A reportagem falou com o técnico Everton Goiano sobre o jogo. Ela afirma que André volta a atuar na lateral direita no lugar do Flávio Menezes. O artilheiro Elias continua machucado e fica de fora. No mais, o time é o mesmo. Afirma Everton Goiano que a postura será de time ofensivo, com Leandro Aguiar na frente e também Danilo Ribeiro fazendo papel de atacante. Para Everton, é jogo difícil porque o Rio Verde vem com tudo, já que é a última chance dada a esse time de obter bom resultado para não cair para a segunda divisão.

Para o jogo de hoje, 15:30 h, no Estádio Ferreirão, o árbitro é Anderson Gonçalves, auxiliado por Adaílton Fernando e Adriano Mendes. O ingresso custa 30 reais.

O que achou dessa Notícia?
9 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.