Iporá vence com folga mais um time da capital. 3 x 1 no Atlético

21/03/2018
atletico-x-ipora21032018.jpg

A série D está garantida em mais um ano (2019) para o Iporá Esporte Clube, depois da vitória nesta tarde de quarta-feira, 21. O time iporaense venceu mais um clube da capital e com placar de folga: 3 x 1 no Atlético, em pleno Estádio Antônio Acioly, de portões fechados, em Goiânia.


Só não é possível a classificação para as semifinais já que, mesmo com a goleada sobre o Goiás, não houve a combinação de resultados que o time precisava.


O time iporaense garante a terceira vaga goiana no Brasileiro da Série D/2019, pelo segundo ano seguido. É a segunda vitória fora de casa do Iporá e a segunda derrota em casa do Atlético na competição.


Foi o último jogo do Iporá no certame e o time repete a quinta colocação conquistada ano passado, porém, desta feita somando quatro pontos a mais em relação a 2017, 18 em sua primeira participação e 22 agora.

O time do Iporá deixa o campeonato com a boa impressão de ter vencido grandes do futebol goiano: Goiás e Atlético. O jogo que foi negativo e decisivo para a não classificação foi aquele empate em casa para o Rio Verde, no dia 7 de março.

Gols do jogo

Os gols da partida desta quarta-feira foram marcados por Júnior Brandão aos 11’ do 1º tempo para o time iporaense, enquanto na etapa complementar o zagueiro Helder (contra) aos 9’ empatou para a equipe atleticana, no quinto gol contra do Goianão 2018. Danillo Ribeiro fez, de falta, aos 26’ e Rodrigo Alves aos 38’ para definir o grande triunfo do Iporá.

Escalações


Atlético: Kléver, Jonattan, William Alves, René Santos e Bruno Santos; Rômulo, Fernandes e Tomas Bastos, Cristian (Vinicius Tanque), Joanderson (Pablo) e Júlio César (Helder Santana). Técnico: Claúdio Tencati
Iporá: Klériston, André Klobel, Helder, Wallinson (Flávio Menezes) e Danilo Ribeiro; Kléber, Júnior Capixaba, Edson, Rodrigo Alves e Elias (Lucka); Júnior Brandão (Leandro Aguiar). Técnico: Everton Goiano


Expulsão: Rômulo (A) 25’ do 2º tempo.

Árbitro: Anderson Gonçalves. Assistentes: Edson Antônio e André Oliveira.

O que achou dessa Notícia?
18 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.