Iporá vence de virada jogando fora. Mantém chances de não rebaixamento

06/03/2019
goianesia-x-ipora08032019.jpg

Iporá surpreendeu com vitória fora, de virada, contra o Goianésia, lá naquela cidade. O time ainda não saiu da zona de rebaixamento, mas mantém chances de permanecer na primeira divisão. Ainda faltam 3 jogos, nos quais precisa obter boa pontuação. 


No Estádio Valdeir José de Oliveira em Goianésia, a vitória do Iporá sobre o Goianésia foi por 2x1, no seu 1º triunfo no Goianão 2019. O Goianésia perde sua 2ª partida em casa na competição.


O lanterna do campeonato agora é o Novo Horizonte. Iporá fica a apenas dois pontos da faixa de classificação às Quartas de Final. Quer dizer, entre a 8ª colocada, a Anapolina e o Iporá em 11º lugar, somente dois pontos de diferença, deixando a reta de chegada nessa faixa da classificação simplesmente emocionante.

A partida foi assim: no 1º tempo, 1x1, gols do zagueiro Wadson, de cabeça, contra, aos 7’ para o time da casa, empatando Guilherme em seguida, aos 8’ para a equipe visitante. Na etapa complementar, o gol da 1ª vitória iporaense e da virada, marcado por Recife aos 4 minutos. O gol contra de Wadson, é seu 2º gol contra e o 5º no Goianão 2019.


Gols: Wadson (cabeça) (contra) 7’ e Guilherme (I) 8’ do 1º tempo. Recife (I) 4’ do 2º tempo.


Árbitro: Wílton Sampaio. Assistentes: Paulo César Almeida e Cleyton Pereira.


Expulsões: Lennon (I) 50’ e Willian Kozlowski (G) 51’ do 2º tempo.


Renda: R$ 15.630,00. Público pagante: 894.

O que achou dessa Notícia?
22 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.