Iporá vence fora e sobe a 9 pontos em seu grupo na Série D

05/06/2022

Na tarde deste domingo, 5, o time do Iporá Esporte Clube venceu pela primeira vez um jogo fora de casa, em sua disputa deste ano pela Série D, no Grupo A5. 


A vitória foi contra o time laterna do grupo, o Ação, de Santo Antônio de Leverger, em jogo disputado em Várzea Grande, no Estádio Dito Souza. 


Esse mesmo adversário já tinha sido derrotado pelo Iporá, no domingo anterior, por 3 x 0. Com a vitória deste domingo o time sobe para 9 pontos no seu grupo e fica na ante-penúltima colocação. O objetivo de classificação entre os quatro para a fase seguinte ainda não está fácil. Para isso ocorrer ainda precisa avançar mais duas posições. 


A vitória do Iporá foi por 2 x 1, com todos os gols no segundo tempo. Quem fez primeiro foi o Ação, aos 12 minutos do segundo tempo, com Samuel. João fez para o Iporá aos 24 e Flávio Henrique aos 34 minutos. 


Iporá atuou com Cleriston, Jefferson, Mariano (Guilherme),  Renato e Joao; Bruno (Sanderson), Jackson e (Flavio Henrique); Willian, Ramon, David  e Régis. Wesley Moura atuou como técnico interino. Apitou o jogo Bruno Nogueira Prado, auxiliado por Fábio Rodrigo e Fernanda Kruger. O próximo jogo do Iporá será em casa, no final de semana que vem, contra o Ceilândia. 

O que achou dessa Notícia?
11 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente