Iporá vence jogo. Umuarama perde. Confronto agora será entre os dois

14/07/2013
umuarama x ipora.jpg

Pela quarta rodada do returno do Campeonato Goiano de Segunda Divisão os times de Iporá obtiveram resultados que não os mudam de posição na tábua de classificação. O Iporá venceu, mas continua como sétimo colocado, porque o Goiânia também venceu seu jogo, exatamente contra o Umuarama, lá na capital. O colorado continua na zona de rebaixamento.


Agora, a expectativa é pelo jogo entre os dois. Na noite da próxima quarta-feira, 17, Umuarama e Iporá se enfrentam, no clássico da cidade. O Iporá tem se esforçado para chegar a faixa de classificação, entre os 4 primeiros colocados. No Umuarama, o esforço é para sair da zona de rebaixamento.


Os jogos do domingo


No Estádio Ferreirão, o Iporá venceu o lanterna do campeonato, o Aparecida, por 3 x 0. Foi vitória fácil. Marcaram para o Iporá Rodrigo Aires e França, que fez dois. O Iporá, entrou em campo com Lauro, França, Lídio, Arthur e Tompsom; Toninho, Léo e Fredsom; Rodrigo Aires, Jean Carlo e Kaká. O jogo teve um público pagante de 377 torcedores e uma renda de R$ 3.635,00.


Em Goiânia, o Umuarama voltou a perder. O resultado do jogo no Estádio Zico Brandão foi de 2 x 0 para o Goiânia Esporte Clube. O Umuarama prepara-se agora para o jogo da noite de quarta-feira quando tem o mando de campo contra o Iporá Esporte Clube. Deverá ser mais um jogo com grande público no Estádio Ferreirão, movimentando as duas torcidas.


 


 

O que achou dessa Notícia?
1 voto
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente