Iporaenses em destaque no Open de Jiujitsu de Barra do Garças

12/09/2019
marcley-de-souza-jiujitsu-ipora-go12092019.jpg

A Escola de Jiujitsu Gracie Barra, de Iporá, participou com destaque do Open de Jiujitsu de Barra do Garças, onde levou atletas e competiu de forma a dignificar o nome de Iporá.


Marcley de Souza, faixa preta de jiujitsu, que está a frente do ensino desta modalidade de luta em Iporá, avalia que os resultados obtidos foram ótimos, especialmente de Gustavo Henrique Silva Cardoso, paraatleta, o qual supera suas limitações e mostra valor no esporte.


Gustavo foi campeão no evento realizado naquela cidade mato-grossense, no final de semana passado. Essa competição é importante. É uma primeira etapa de outras que virão e que vai levar destaques para uma competição internacional a se realizar em abril do ano que vem nos Emirados Árabes.


Outros atletas de Iporá que lá competiram foram Eduardo Micael, Anna Paula Pires, Víctor Gabriel de Jesus, Higor Sérgio, Federico Borges Freitas, Adriel Alves Santos e Dionata Vieira de Almeida.


Nos dias 16 e 17 de novembro deste haverá uma outra etapa desta competição e o instrutor Marcley de Souza continuará preparando seus alunos. Ele costuma dizer que: “Feliz o lugar que tem em berço a atividade que monitora em tempo real o desenvolvimento do corpo, o desenvolvimento da mente e o espirito de nunca desistir!!!”

O que achou dessa Notícia?
8 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.