Jogo no próximo sábado será beneficente para entidades iporaenses

23/12/2013
ano-novo-solidario.jpg

Amigos do Valmir x Amigos do Dragão. Este é um jogo beneficente marcado para o próximo sábado, 28, no Estádio Ferreirão, às 16 horas. Esta iniciativa consiste do ANO NOVO SOLIDÁRIO.


O empresário proprietário de Verde Vida Floricultura e ex-jogador profissional, Valmir Alves de Souza, idealizou um projeto que pretende que seja anual, promovido a cada final de ano, com o objetivo de reunir amigos em torno de uma ação beneficente.


Valmir usa de seu bom relacionamento com o meio esportivo para promover uma partida que terá como ingresso um kilo de alimento não-perecível. Tudo que for obtido será encaminhado para entidades assistenciais de Iporá: Lar São Vicente de Paulo, Casa dos Deficientes Físicos, Lar Bom Samaritano e Seara de Luz. Nesta semana haverá locais para entrega de alimentos e obtenção dos ingressos: Verde Vida Floricultura, Rádio Rio Claro e Oeste Goiano.


Amigos do Valmir x Amigos do Dragão é um jogo que reúne uma geração de craques. Alguns ainda em atividade no futebol profissional. Amigos do Valmir é um time que reúne os atletas do Iporá Esporte Clube que disputou o Campeonato Goiano de Segunda Divisão no ano 2.000. Naquela época o time tinha: Fabão, Odilon, Françuelber, Evaldão, Marcelo Cavalo, Caticó, Rubenick, Valmir, Donatelo, João Carlos, Uander, Tiririca, Bira, Buiú, Jotinha e Baré. Arnô Teodoro foi convidado para ser o treinador. Na época, ele comandava a equipe.


Amigos do Dragão é constituído de ex-jogadores do Atlético Goianiense, time aonde Valmir já jogou. De lá, estão vindo para o jogo beneficente: Cristiano Japonês, Kito, Jorginho, John Lennon, Kakí, Bambã, Anderson, Bruno, Bujura e outros. Estão sendo tentadas as participações de Finazi e Romerito. O time de craques visitantes estará sendo completado nesta semana. Valmir faz um apelo aos torcedores iporaenses para que prestigiem esse futebol entre amigos e que tem finalidade filantrópica. É o ANO NOVO SOLIDÁRIO.

O que achou dessa Notícia?
12 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente