Johnatan Cardoso é esperança de reforço no ataque do Iporá

24/04/2019
cristal29042019.jpg

Por assistências a quem estiver melhor colocado a frente do gol e também por bolas na rede dele próprio, Johnatan Cardoso é a esperança de que o Iporá Esporte Clube tenha um ataque eficiente no campeonato que vai começar.


Um dos nomes contratados é o do atacante Johnatan Cardoso, autor de dois gols no estadual pelo Grêmio Anápolis. Cardoso falou sobre a expectativa na nova equipe, afirmando que espera muito, frisando que o elenco ainda está pequeno, mas devem chegar novos nomes no decorrer das próximas semanas e as peças que já tem passam muita confiança para o campeonato. É uma base muito boa que foi mantida após o estadual. Afirma que pretende ajudar da melhor forma possível usando a sua velocidade lá na frente, mas também ajudando seus companheiros na marcação e se Deus quiser fazer muitos gols. Disse que vai lutar pelo objetivo que é a classificação à próxima fase e depois pensar fase a fase.


O Iporá estreia no Brasileiro da série D, diante do Sinop, do Mato Grosso, em casa. Partida acontece no dia 5, no Estádio Ferreirão. Ao mesmo tempo que se prepara para a estreia, a equipe décima colocada no estadual segue se reforçando. Outros nomes ainda chegarão. O nome do treinador a ser definido sairá nas próximas horas.


Palmas (TO) e Corumbaense (MS) completam a chave na qual o Iporá disputa.

O que achou dessa Notícia?
9 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.