Camisa do Inacreditável Futebol Clube (Globo Esporte) já está na cidade para ser entregue ao atacante do Iporá Esporte Cube Junior Brandão

29/01/2018
inacreditavel-capa29012018.jpg

Um dos lances mais comentados no início do campeonato foi o gol perdido pelo atacante Junior Brandão, do Iporá Esporte Clube.


Junior Brandão, marcou o gol do Iporá no empate por 1 a 1 contra o Vila Nova na estreia do Campeonato Goiano, porém, chamou atenção pelo gol que não fez.


No segundo tempo, após cruzamento do meia Elias, a bola desviou na zaga colorada e sobrou livre para Brandão e em cima da linha do gol, ele colocou a perna esquerda na jogada e viu o inacreditável acontecer: a bola saiu por cima do travessão.


Devido ao lance inusitado, o GE perguntou: o atacante do Iporá merecia ou não vestir a camisa do Inacreditável Futebol Clube? Bem-humorado, o jogador entrou na brincadeira e também fez a mesma pergunta.


A maioria dos internautas não teve dúvida, e o “SIM” ganhou com 74% dos votos. E a camisa do Inacreditável FC já está em Iporá, como não poderia ser diferente, a turma do Globo Esporte aproveitou a oportunidade para ‘premiar’ Brandão com a camisa do Inacreditável Futebol Clube, uma brincadeira com os atletas que perdem gols fáceis.


A equipe do Globo Esporte esteve no Estádio Ferreirão hoje pela manhã, juntamente ao prefeito de Iporá, Naçoitan Leite, e torcedores do Lobo Guará.


A entrega ficou agendada para a noite, após 19 horas, no Estádio Ferreirão na presença de torcedores, diretoria, jogadores e autoridades.



Fiquem atentos! O período chuvoso está de volta, e o mosquito da Dengue entra em ação, vamos continuar firmes junto com a Prefeitura Municipal na luta contra esse mal. Faça sua parte, ajude a combater o mosquito. Colabore também não colocando o lixo em árvores, ou nos canteiros centrais, utilize as lixeiras da Prefeitura ou Particulares. FAÇA A SUA PARTE!


Prefeitura Municipal de Iporá…O FUTURO É AGORA!

O que achou dessa Notícia?
19 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.