Laércio Junior opta pelo ciclismo

09/07/2019
laercio13072019.jpg

 Depois do futebol e do futevôley, Laércio Junior faz opção pelo ciclismo e já ganha destaque. Na cidade de Montes Claros de Goiás no dia 07 de julho, aconteceu uma prova de ciclismo com grandes atletas renomados do ciclismo entre eles estava Laércio Junior, bem conhecido na cidade como empresário (Madeireira Iporá). Ele agora participa dessa modalidade.


Na prova se Montes Claros, esteve competindo vários atletas de várias cidades: Iporá, Montes Claros, Barra do Garças , Itaberaí, Jussara e de outras localidades.


Laércio Junior encontrou nesse esporte de ciclismo uma maneira de dar sequência na sua carreira esportista saiu do futebol e engajou-se no ciclismo, fez grandes amizades e hoje compete em alto nível. Exemplo disso foi a prova em Montes Claros de Goiás, onde consagrou-se campeão. Isso prova que o esporte não tem limites, basta ter foco e vontade.


Ele ressalta que hoje consegue agregar o trabalho e o esporte. No dia a dia é um empresário na cidade de Iporá e durante a noite pratica seus treinos para manter a performance em alto nível. A cidade de Iporá está muito bem representada com Laércio Junior, um atleta chegou pra ficar, representando bem o nome de  Iporá no ciclismo.


Laércio Junior tem obtido vários resultados positivos com o apoio do seu maior incentivador e treinador: Casa Grande, que tem passado planilha de treino e alimentação necessária para o novo atleta. Ele também ressalta a importância do apoio da família , que ele vem tendo, sempre com a presença da esposa, filhos e a mãe que sempre acompanha todas as competições, passando confiança e acreditando no seu potencial.
 Ele diz ser grato a todos esses apoios a ele direcionados. Os amigos tem dito a ele: vai em frente, guerreiro.

O que achou dessa Notícia?
15 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.