Lutador iporaense fecha o ano com 18 títulos conquistados

28/12/2013
marcio-rodrigues-dos-santos-(6).jpg

Márcio entre comunicadores da Rádio Rio Claro: Danilo Oliveira e Pedro Claudio

Márcio Rodrigues dos Santos, o lutador iporaense de taekwondo, teve 2013 como o ano de sua ascensão dentro do esporte nacional. Foram 18 títulos conquistados nos últimos 12 meses. Esse foi o ano em que Márcio entrou para o ranking nacional de taekwondo.


Última vitória foi em Porto Velho


Na última competição do ano, em Porto Alegre, no último dia 21, o lutador iporaense venceu o Porto Velho Open. Dentro de sua categoria, a Master, o goiano superou todos os demais. Ao avaliar o ano de 2013 o atleta conclui que este foi um período positivo em que seu nome realmente se firmou no cenário nacional. Uma lamentação que Márcio Rodrigues dos Santos teve neste ano foi de não poder ter ido na competição internacional na Itália. Ele tinha sido classificado para a a mesma. Por falta de patrocínio em valores suficientes ele deixou de viajar para aquele país. Se tivesse ido e obtido lá uma vitória teria galgado mais um passo importante na carreira. O atleta tem três patrocinadores aos quais agradece pelo apoio que tem recebido ultimamente: a Cerveja Cristal, através de Altemar (Gerente), Arroz Cristal, através de Dalmir (Gerente) e o Colégio Expovest, de Goiânia. Ele ainda busca outros patrocinadores que possam permitir que ele dedique exclusivamente ao esporte. Isso ainda não ocorre. O iporaense ainda compartilha o esporte com outra atividade profissional. O ideal é que estivesse exclusivamente por conta dos treinamentos e competições de taekwondo.

O que achou dessa Notícia?
12 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

1 comentário

  • Keila Clésia Martins Mendes de Castro 28/12/2013

    Parabéns pelos várias vitorias, que 2014 venha com mais vitorias e patrocinadores de sua sua cidade que tanto tem a se orgulhar campeão!

Comente