Madrinha do taekwondo comemora mais vitórias em competições

24/09/2019
hayza-haytt-ipora-go24092019.jpg

Primeira dama Hayza e o instrutor Magno Borges: comemorando vitórias

O apoio vindo da primeira dama, Haiza Haytt, traz mais resultados em Iporá, em um esporte amplamente praticado na cidade, com apoio do poder público. A primeira dama é considerada a madrinha da equipe de taekwondo e também vibra com as vitórias que estão sempre vindo para Iporá. Já foram quatro finais de semana com vitórias.


Neste domingo passado, em Goiânia, no Ginásio de Esportes Pedro Ludovico, foi realizada a III Etapa do Campeonato Goiano, com seletiva para a Copa do Brasil de Kuyrogui.
Rodrigo Carvalho, Gustavo Coutrim e Carlos Miguel foram os destaques da equipe de Iporá, obtendo também a condição de selecionados para a futura Copa do Brasil.


Toda a equipe de Iporá vibra com várias medalhas de primeiro lugar, tendo quase cem por cento de resultados positivos.


Em Iporá, o Projeto Taekwondo Para Todos faz com que crianças, adolescentes e jovens se ocupem do esporte, e assim tendo uma forma saudável de dar início às suas vidas. Já são dez anos desse projeto e, atualmente, com o apoio da primeira dama e de outros patrocinadores está vivendo grande momento!!! Magno Borges é o instrutor da equipe, o qual neste ano vindouro de 2020, provavelmente, terá ascenção à condição de Mestre em Taekwondo. 

O que achou dessa Notícia?
4 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.