Mais uma rodada com resultados ruins dos jogos de times iporaenses

07/07/2013
umuarama-perde-01.jpg

Danilinho domina a bola

Um perdeu de 3 x 1 fora e quem poderia vencer seu jogo em casa, apenas empatou. Esse foi o desempenho dos dois times de Iporá na segunda rodada do returno do Campeonato Goiano da Segunda Divisão. O Caldas Novas, que estava em Iporá desde quinta-feira, quando empatou com Iporá, jogou na tarde deste domingo no mesmo estádio. Agora, com o Umuarama. O visitante deu muita sorte. Passou boa parte do jogo perdendo e só conseguiu o empate no último minuto do segundo tempo. O Umuarama não esteve mal. Faltou sorte. Os iporaenses mais uma vez reclamaram muito da arbitragem. Aol final da partida, foi preciso da PM garantir segurança para o trio de arbitragem.

Os gols no Estádio Ferreirão:
Gol de Amauri para o Umuarama aos 17 min do primeiro tempo.
Gol de Carlão para o Caldas Novas aos 46 min do segundo tempo.


O time do Umuarama foi a campo, escalado pelo treinador Humberto Matos, com: Juninho, Kaká, Danilo Borges, Rodrigo e Baiano; Felipe, Dedé e Basu; Paulinho (Anderson), Jefisley (Paulinho) e Amauri (Danilinho). No mesmo horário, em Santa Helena o time do Iporá Esporte Clube jogou e perdeu de 3 x 1. O gol do Iporá foi marcado por Fredsom. Esse foi mais um resultado ruim. Tanto para o Iporá quanto para o Umuarama, os resultados foram ruins. O Iporá continua com a mesma pontuação. Está em sexto lugar, mas agora é seguido de perto pelo Goiânia que venceu seu jogo do final de semana. E o Umuarama continua como penúltimo colocado.  Tem só 7 pontos. Pior que ele só o Aparecida que tem 6.

Os dois times de Iporá voltam a jogar na noite de quarta-feira, 10. O Iporá vai receber o Goiânia e o Umuarama tem compromisso em Morrinhos. 

  • Amauri: Autor do gol do Umuarama
  • Paulinho no lance...
  • Umuarama 1 x 1 Caldas Novas. Placar poderia ter sido melhor
  • Goleiro Juninho
  • O time iporaense ficou a maior parte do tempo a frente do placar
  • Iporaenses revoltaram com arbitragem. Policiamento teve que dar segurança
O que achou dessa Notícia?
3 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

1 comentário

  • Aguinaldo Cardoso da Silva 07/07/2013

    A EQUIPE DO UMUARAMA SO NÃO VENÇEU O JOGO, POR CAUSA DOS LADROES QUE ESTAVA ATUANDO NESTE JOGO, SAFADOS, NÃO ADIANTA AS EQUIPES DO UMUARAMA OU IPORA PARTICIPAR DESTES CAMPEONATOS NÃO, OS RATOS VEM LEVA TODA RENDA DOS TIMES, I MAIS AINDA OS TAL DE ARBITRO ROUBA O ESPETACULO DA PARTIDA.

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.