Mais uma vitória na Série D. Agora enfrenta o Palmas. Vitória sobre o Corumbaense deixa Iporá como líder

27/05/2019

O time do Iporá confirma seu bom momento e obtém mais um excelente resultado e que o coloca agora como líder do Grupo A10 da Série D do Campeonato Brasileiro, com 7 pontos. A vitória da tarde de ontem, 26, no Estádio Ferreirão, em Iporá, foi contra o Corumbaense, o mesmo adversário que tinha derrotado no final de semana passado, em terras sul-matogrossenses.


A vitória foi de 3 x 1, um resultado folgado, com bom futebol, bem superior ao adversário. Foi a Corumbaense que abriu o placar aos 7 minutos do primeiro tempo, com Juninho. Mas ficou nisso. Iporá não se abateu com o gol sofrido e impôs um bom ritmo de jogo sobre o adversário. Logo aos 18 do primeiro tempo Iporá empatou com Renato. Imediatamente, aos 23, virou o placar, com gol de Danilo. E Iporá ainda fez mais um, com Neverton.


E como o Sinop não venceu seu jogo e apenas empatou com o Palmas em 1 x 1, é o Iporá que agora é líder do seu grupo, com 7 pontos.


O Iporá jogou com Lennon, Everton, Rodrigo Milanêz, Samuel, Bosco, Renato (Renato Xavier), Júnior Capixaba, Gênesis (Otacildo), Cardoso (Eucarlos), Neverton e Danilo Ribeiro. Ainda sem contratação de técnico, quem comandou o time foi Guilherme Gomes, que faz parte da diretoria. O trabalho dele tem dado certo, com bons resultados. O próximo teste será contra o Palmas, agora em Iporá, no próximo final de semana (sábado). No jogo em que o Iporá foi lá em Palmas o resultado foi um empate em 0 x 0.


O que achou dessa Notícia?
19 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.