Nadador de Iporá consegue bons resultados no Campeonato Goiano de Verão

27/11/2017
mateus-morbeck27112017.jpg

Mateus Ribeiro Morbeck Barros: Perspectiva de promissora carreira como nadador

O iporaense Mateus Ribeiro Morbeck Barros, de 11 anos, participou no último sábado, dia 25 de novembro, do Campeonato Goiano de Verão – Mirim e Petiz, promovido pela FAGO (Federação Aquática de Goiás), no SESI Clube Antônio Ferreira Pacheco, em Goiânia, na categoria Petiz 1, obtendo dois terceiro lugar, nos 50 e 100 metros nado livre (crawl). Mateus é aluno do Colégio Integração.


Mateus competiu pela UniEvangélica (de Anápolis) mas treina na Cia Nado Livre, de Iporá (de propriedade de Ronis Aparecida). Também, ajudaram no treinamento o professor Dênis Diniz Júnior (da Academia Diniz, de Goiânia) e Júnior (da Cia Nado Livre).


O atleta pretende para o próximo ano continuar os treinamentos para aperfeiçoar técnicas de natação e melhorar os resultados nas competições que venha a participar, em nível estadual, regional e quiçá federal. Mateus é filho de Oívlis Áldrin Charles Morbeck Barros de Souza e Carlene Barbosa Ribeiro, que ficaram satisfeitos e felizes com os resultados das provas que seu filho participou.


Participaram do Campeonato Goiano de Verão: UniEvangélica, Goiás Esporte Clube, Zitti/GO, Sérgio Borges, Swimmers, Gama Performance e Água Centro Aquático.


Mateus é irmão de Ester Ribeiro Morbeck Barros que também participou de competição de natação na mesma data, na Cia Nado Livre (10º Fest-Cia – Etapa de Inverno e Verão).

O que achou dessa Notícia?
30 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

1 comentário

  • Oívlis Áldrin Charles Morbeck Barros de Souza 28/11/2017

    Parabéns Mateus pelas conquistas obtidas no Campeonato Goiano de Verão, de muitas outras que virão em sua vida. Você é capaz de ir mais longe, em tudo, basta acreditar e se dedicar.

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.