Nadadora Ana Júllia dá continuidade a carreira com bons desempenhos

26/11/2018
lala30112018.jpg

Ana Júllia Vasconcelos firma-se como nadadora e para tal, sempre está participando de competições, e nas quais obtendo boas colocações.


Neste final de semana esteve em atividade, quando em 24 e 25 de novembro (sábado e domingo), participou do Campeonato Goiano de Natação, etapa de verão realizado pela FAGO - Federação Aquática de Goiás - no clube SESI Ferreira Pacheco, na cidade de Goiânia, onde competiu em três provas individuais, obtendo as seguintes colocações: medalha de ouro nos 100 metros nado livre, medalha de prata nos 100 metros peito e medalha de prata nos 50 metros nado livre.


Ana Jullia tinha acabado de chegar Natal/RN, onde viveu experiência em grande competição nacional. Foi no domingo (dia 17), quando participou dos Jogos Escolares da Juventude, etapa nacional. Esteve representando o Estado de Goiás, a cidade de Iporá-Go e o CEPMG-AGS Colégio Estadual da Policia Militar Ariston Gomes da Silva nesta competição organizada pelo Governo Federal, COB (Comitê Olímpico Brasileiro), juntamente com a CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos). A atleta iporaense Ana Jullia obteve resultados favoráveis e pontuação importante no Rancking Nacional da Natação Juvenil para somar a sua carreira de atleta e também elevar o nome de Iporá-Go., em competições de nível nacional.


Agora a nadadora vai focar seus treinos para o Campeonato Brasileiro de Clubes, Etapa de Verão, que acontecerá nos dias 11 a 14 de dezembro, na cidade de Porto Alegre/RS, onde a atleta já está com a sua participação confirmada.


A comunidade iporaense parabeniza a atleta Ana Júllia por estar mais uma vez nesta competição representando a nossa cidade de Iporá e o Estado de Goiás. Nessa oportunidade, a família da atleta agradece a seu patrocinador Dr. João Antônio Francisco, ao CEPMG-AGS, na pessoa do diretor Major Levi Santana (estendendo a todos os professores e militares da instituição), a equipe técnica da UniEvangelica de Anapolis (Denis Diniz, Deony Baía e Felipe) e Academia Nado Livre de Iporá.

O que achou dessa Notícia?
9 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.