Nadadora de 9 anos representa bem Iporá em competição em Cuiabá

11/11/2019
ester13112019.jpg

Ester Ribeiro Morbeck Barros, de 9 anos, vem se destacando em Iporá como nova promessa da natação, tendo participado nos dias 8 e 9 de novembro, do campeonato Centro-Oeste Mirim-Petiz de natação, ocorrido em Cuiabá-MT, piscina de 50 metros, promovida pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos - CBDA. Ela é irmã do também atleta da natação Mateus. 


Ester compete pela Uni-EVANGÉLICA, de Anápolis, e estuda no Colégio Integração, de Iporá, e conquistou 4 medalhas, sendo 1 (uma) medalha de ouro nos 50 metros nado Borboleta e 3 (três) medalhas de bronze, a saber: 1 (uma) nos 50 metros nado Costas, 1 (uma) no Revezamento 4X50 metros Nado Livre e 1 (uma) no Revezamento 4X50 metros Medley. Ainda, conseguiu 1 (um) quarto lugar, nos 50 metros Nado Livre.


Ester é filha de Oívlis e Carlene e assim como Mateus, pretende ter bons resultados na natação e sobressair no esporte.


Na competição supramencionada competiram 292 atletas, de 22 clubes diferentes e de 3 estados (Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul) e do Distrito Federal.


O pai Oivlis esteve presente, acompanhando e torcendo pela atleta na competição sua mãe, Carlene. Os pais da atleta agradecem a todos que torcem, apoiam e incentivam sua filha na prática do esporte.

O que achou dessa Notícia?
16 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.