Nadadora de Iporá traz medalhas de competição interestadual em Cuiabá

17/09/2018
ana-julia-vasconcelos-nadadora-ipora-edc17092018.jpg

Ana Júlia Vasconcelos

Entre os dias 13 a 15 de setembro, na cidade de Cuiabá/MT, foi realizado o Torneio Centro Oeste de Natação do 2° semestre de 2018 nas categorias de infantil a sênior.

E mais uma vez a atleta iporaense Ana Jullia Vasconcelos, que compete na categoria juvenil, esteve lá competindo pela equipe da UniEvangélica e representando o Estado de Goiás, bem como a cidade de Iporá, quando mais uma vez brilhou o seu talento na piscina, obtendo quatro medalhas e ajudando e equipe a conquistar a competição entre os clubes.

Ana Jullia mais uma vez foi destaque na sua principal prova que é os 50mts nado livre, no qual conquistou a medalha de ouro. Ela também conseguiu medalha de prata nos 100mts nado peito, medalha de prata no revezamento misto 4x50 e medalha de bronze na prova de 200mts nado livre, prova essa que a atleta competiu pela primeira vez, saindo um pouco de sua principal característica que é a prova de explosão/velocidade (50mts nado livre).

Mais uma vez ela vem a esse meio de comunicação agradecer ao seu patrocinador Dr. João Antônio Francisco; ao Diretor de sua escola Major Levi Santana; ao seu técnico Denis Diniz e demais atletas da UniEvangélica que ali estiveram, bem como seus amigos e familiares que ficaram na torcida e ao Jeander, do Shopping Fit de Iporá.

O que achou dessa Notícia?
11 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.