Nadadora mirim de Iporá traz 3 medalhas de competição em Goiânia

25/11/2019
525112019.jpg

Mais uma vez a pequena e promissora atleta (Mirim) da natação - Ester Ribeiro Morbeck Barros, de apenas 9 anos, representou muitíssimo bem a cidade de Iporá, tendo participado nos dias 23 e 24 de novembro, do Campeonato Goiano de Verão – Mirim e Petiz, ocorrido em Goiânia, piscina de 50 metros (Clube Antônio Ferreira Pacheco), promovida pela Federação Aquática de Goiás - FAGO. Ela é irmã do também atleta da natação Mateus.


Ester compete pela Uni-EVANGÉLICA, de Anápolis, e estuda no Colégio Integração, de Iporá, e trouxe mais 3 medalhas para a cidade de Iporá: sendo 1 (uma) medalha de ouro nos 50 metros nado Borboleta, 1 (uma) medalha de prata nos 100 metros nado Livre e 1 (uma) medalha de bronze no Revezamento 4x50 metros Medley. Ainda, conseguiu 1 (um) quarto lugar, nos 50 metros Nado Livre.


A UniEVANGÉLICA foi campeã goiana da categoria Mirim da competição, tendo participado atletas de 7 clubes diferentes do estado.


Ainda, em 22/11, Ester e seu irmão Mateus conquistaram, cada um, no Clube Recreativo de Iporá - CRI, 1 (uma) medalha de ouro, nos Jogos Intercolares Municipais de Iporá – JIMI, ajudando a colocar (com a participação de outros alunos), a instituição de ensino onde estudam (Colégio Integração) como destaque na natação e nos jogos.


Seus pais agradecem a todos que torcem, ajudam, apoiam e incentivam seus filhos na prática do esporte/natação.

O que achou dessa Notícia?
7 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.