Nadadores de Iporá honraram o nome da cidade em competição na capital

26/02/2019
oivilis01032019.jpg

Os iporaenses e irmãos Mateus Ribeiro Morbeck Barros (de 12 anos) e Ester Ribeiro Morbeck Barros (de 8 anos) participaram do Super Festival FAGO de Longa Distância – Mirim a Sênior, no último domingo, 24 de fevereiro, no SESI Clube Antônio Ferreira Pacheco, piscina de 50 metros, em Goiânia, promovido pela Federação Aquática Goiana - FAGO.


Ester conquistou 2 medalhas de ouro, sendo uma nos 100 metros e outra nos 200 metros, ambos, Nado Livre (Crawl), tendo competido com atletas do Mirim 1 e Mirim 2, que nasceram entre 2009 e 2010 (ano de seu nascimento).


Mateus conseguiu ótimos resultados e tempos nas provas em que participou: 200 metros e 800 metros, ambos, Nado Livre (Crawl), tendo competido com atletas do Infantil, Juvenil e Adulto, que nasceram de 1988 a 2006 (ano de seu nascimento), chamado de Absoluto.


É a primeira participação em competição dos jovens atletas iporaenses Mateus e Ester, que competiram pela Uni-Evangélica, de Anápolis. Atletas da Swimmers, Gama/Jaó, Goiás Esporte Clube, Uni-Evangélica, Academia New Fit, Sérgio Borges e Sesi Planalto estiveram na prova.


Os atletas e seus pais (Oívlis e Carlene) estão satisfeitos com os resultados obtidos e es-peram que o ano de 2019 seja de ótimas participações para Mateus e Ester nas provas que irão competir durante o ano que se inicia.


Estiveram presentes e torcendo pelos atletas na competição acima, além de seus pais, Silma, Gerson, Everthon, Vanessa, Alice e Davi. Seus pais agradecem a todos que tor-cem, apoiam, ajudam e incentivam seus filhos.

O que achou dessa Notícia?
16 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.