Nesta semana Iporá será movimentada com jogos estudantis

06/08/2018
jogos-estudantis-em-ipora-agosto05082018.jpg

O professor Jerônimo Brito, coordenador regional de educação, auxiliado por Deusenir Alves, Fernando Júnior e outros servidores, estão preparando evento esportivo que vai movimentar muito Iporá nesta semana. A partir desta quinta-feira, 9, vai acontecer os Jogos Estudantis em Fase Regional.


Deverá haver uma grande movimentação de visitantes a Iporá, uma vez que a cidade sedia jogos com participação de escolas jurisdicionadas às coordenações regionais de educação de Piranhas, Mineiros, Jataí, Quirinópolis, Rio Verde, Santa Helena e Jussara, além de escolas da própria região de Iporá.


Estarão na competição times que já foram campeões em outro nível da competição. Estarão em disputa jogos coletivos nos esportes de futsal, voleybol, handbol e basquetebol.


Os jogos serão em quadras do CEPMG Ariston, Ginásio de Esportes, AABB, Ceconj Elias Araújo Rocha, CEPI Osório e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vículos (antigo PETI). A arbitragem é providenciada pela Secretaria Estadual de Educação e Esportes, órgão que organiza a competição, que traz a Equipe do Pardal, de Goiânia. Os campeões em Iporá vão partir para disputa de título estadual, em jogos na cidade de Jataí, no dia 22 de agosto. De lá, seguirão os campeões para disputa a nível nacional, em Fortaleza, no final do semestre.


A solenidade de abertura dos jogos em Iporá será nesta quinta-feira, dia 9, às 19 horas, no Ginásio de Esportes, com presença de atletas, professores, organizadores e autoridades.

O que achou dessa Notícia?
13 votos