No terceiro empate Iporá soma 3 pontos na difícil competição

22/05/2022
ceilandia-x-ipora22052022.jpg

O time do Iporá Esporte Clube prossegue sem vencer  na Série D do Campeonato Brasileiro da edição 2022. Apenas empates são resultados melhores. Na tarde deste sábado, 21, empatou pela terceira vez no certame. Com três empates soma três pontos e ainda está na penúltima colocação do Grupo A5. O time já sofreu três derrotas.


O empate deste sábado foi no Distrito Federal, por 0 x 0, contra o Ceilândia, no Estádio Abadião. O time jogou desfalcado de Bosco, Sander, Tiago Pará, Jefferson e Ramon. 


Outra situação diferente foi no comando técnico. Depois de vários resultados ruins, houve consenso por troca da Comissão Técnica. Edson Silva, até então treinador, optou por sair. Foi o diretor de futebol, Guilherme Gomes, que comandou o time na tarde de ontem, sábado, neste que foi o sexto jogo valendo pelo Grupo A5 da Série D do Campeonato Brasileiro.


No jogo da tarde deste sábado o Lobo Guará foi inferiorizado pelo adversário no primeiro tempo. Na segunda etapa jogou melhor, mas sem finalizações a gol. Com isso, empatou com um adversário bem colocado na tabela. O Ceilândia é segundo no grupo.


Iporá empatou tendo em campo Cleriston, Renato (Jackson), Joao, Roger (Willian), Bruno (Régis), Danillo, David (Everton) e Mariano (Flavio Henrique).


O próximo adversário é  um time que se chama Ação, da cidade de Santo Antônio do Leverger (MT), com jogo no próximo final de semana em Iporá.

O que achou dessa Notícia?
3 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente