O jogo do time que está com cem por cento de aproveitamento na Série D. Grande público deverá comparecer ao Estádio Ferreirão

10/05/2018


Neste domingo, 13, às 15:30 horas, a bola rola no Estádio Ferreirão e quando o time da cidade, o Iporá Esporte Clube, deverá contar com toda a empolgação da torcida já que a equipe está com cem por cento de aproveitamento nesta primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, com vitórias sobre o Corumbaense, Brasiliense e Dom Bosco. Esse mesmo Dom Bosco que perdeu lá em Cuiabá por 1 x 0, é que vem a Iporá neste final de semana, no returno desta fase do certame. Uma vitória neste domingo pode selar a classificação do Iporá para a fase seguinte.


Os ingressos para o jogo custam 30 reais, mas pede-se a quem puder e quiser, que leve alimentos não perecíveis para a campanha solidária de memória por 10 anos de saudade de Leandro Neto, fundador do IPEC. Na promoção Dia das Mães, só meia entrada para as mulheres: R$ 15,00.



Esses dias que antecedem o jogo são de intensos preparativos da equipe. Treinos nesta quinta e sexta, sempre às 15:30 hs, sob o comando do técnico Geraldo Pereira. Treino recreativo na manhã de sábado.


A tendência é de no domingo o time entrar em campo com a mesma formação: Cleriston, Flávio, Helder, Ricardo, Danillo, Bosco, capixaba, Renato, Rodrigo, Preto e Saulo.

O que achou dessa Notícia?
18 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.