Prefeitura apoia atleta Márcio viabilizando sua viagem à Itália para o Mundial

01/07/2013
marcio-rodrigues-taekaendo.jpg

Márcio e a secretária de Assistência Social, Maysa Cunha

É de Iporá brasileiro que representará o país. Acontecerá no mês de agosto, 2 a 11, o Campeonato Mundial de Taekwondo, em Turim, na Itália, e o atleta iporaense Márcio Rodrigues estará participando desse evento internacional. Márcio é faixa preta 2º Dam, e tem colhidos bons resultados em sua carreira, o que o qualificou para disputar o Mundial. 


No ano passado Márcio Rodrigues participou de uma seletiva para esse campeonato Mundial em Belo Horizonte, Minas Gerais, e garantiu a vaga Ele afirmou que está se preparando com dedicação total para fazer bonito na categoria master (até 70 Kilos).
No Mundial de TAEKWONDO participam atletas de todos os países. Para se ter uma ideia, no ano passado, foram mais de 3.500 atletas, disputando em várias categorias.


O treinamento intensivo de Márcio servirá para disputa de outro campeonato, dessa vez em outro país, na Argentina, em Buenos Aires, no Open de Taekwondo, que acontecerá em 17 de agosto, logo em seguida ao término do Mundial de Taekwondo da Itália.


Na Argentina a competição é aberta e o atleta representará Iporá mais uma vez. Márcio afirma que o apoio da Prefeitura de Iporá, através da Secretaria Municipal de Assistência Social é primordial. O gestor Danilo Gleic e a secretária Dra. Maysa desejam uma boa viagem ao atleta e muito sucesso na competição.


Marcio resaltou o apoio de outras pessoas e empresas. Ele destaca um agradecimento aos vereadores Rodrigo Marques e Valdomiro Alves, a Altemar, gerente da Crystal Cervejaria, a Dalmi (representante do Arroz Cristal), a Valmir, da Verde Vida Floricultura e Sávio Gomes, do Rodocar Auto Posto. Todos os apoiadores e toda comunidade Iporaense desejam muito sucesso e que Márcio possa trazer bons resultados mais uma vez, representando Iporá.

O que achou dessa Notícia?
6 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

3 comentários

  • joao abreu souza 02/07/2013

    parabéns prefeitura por vocês apoia o atleta márcio.
  • Aguinaldo Cardoso da Silva 02/07/2013

    parabens tras um bom resultado para nossa cidade.
  • Aguinaldo Cardoso da Silva 02/07/2013

    parabens tras um bom resultado para nossa cidade.

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.