Prefeitura de Iporá vai apoiar uma das etapa dos jogos estudantis promovido pela SEDUCE

22/03/2018
fernando-capa22032018.jpg

Professor Maurício Roriz reuniu com o prefeito Naçoitan Leite e assessores para definir uma etapa dos jogos estudantis em Iporá no mês de junho próximo

Na manhã deste dia (22/03) quinta-feira, o Prefeito Naçoitan Araújo Leite esteve reunido em seu gabinete com o Professor Maurício Roriz dos Santos – Superintendente de Desporto Educacional da SEDUCE, o Coordenador Regional de Educação o Sr. Jerônimo Martins Brito e o Secretário Municipal de Educação o Professor João de Almeida Lara.


Na oportunidade foram tratados os Jogos Estudantis 2018, que estão contidos em quatro fases municipal, intermunicipal, regional e estadual, dentro deste contexto Iporá sediará a Regional IV, que será realizado entre os dias 07 e 10 de junho de 2018 e os vencedores ficarão classificados para os Jogos Estudantis Estadual 2018, a serem realizados de 22 à 26 de agosto do corrente ano na cidade de Jatai-GO.


O Sr. Maurício Roriz dos Santos encerrou a sua fala afirmando que: “Nós acreditamos que é possível realizar um belíssimo evento e promover experiências únicas aos nossos alunos”.


O Coordenador Regional de Educação Sr. Jerônimo Martins Brito mostrou-se muito motivado para a realização deste evento, colocando toda a sua estrutura à disposição.


Em sua fala o Prefeito Naçoitan Araújo Leite agradeceu aos representantes da SEDUCE, por ter colocado Iporá como Sede Regional, pedindo que enviasse os agradecimentos ao Governador Marconi Perillo e Zé Eliton, por estar prestigiando Iporá em mais esse evento de grande repercussão e afirmou em estar comprometido com o sucesso desta etapa, e que, apoiará no que for preciso para o sucesso do mesmo e deixou a cidade de Iporá a disposição para outros eventos como esse.




Fiquem atentos! O período chuvoso está de volta, e o mosquito da Dengue entra em ação, vamos continuar firmes junto com a Prefeitura Municipal na luta contra esse mal. Faça sua parte, ajude a combater o mosquito. Colabore também não colocando o lixo em árvores, ou nos Canteiros Centrais, utilize as lixeiras da Prefeitura ou Particulares. FAÇA A SUA PARTE!


Prefeitura Municipal de Iporá…O FUTURO É AGORA!

O que achou dessa Notícia?
5 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.