Prefeitura transfere recursos para Liga Desportiva Iporaense

30/12/2013
cleudes borges tete 30.jpg

Cleudes Borges, o Tetê (foto), presidente da Liga Desportiva Iporaense, anuncia que, após aprovação da Câmara de Vereadores, o prefeito Danilo Gleic Alves dos Santos (PSDB) transferiu recursos para a entidade que cuida do futebol em Iporá. A beneficiada é a Liga Desportiva Iporaense que obteve 5 mil e 400 reais, recurso referente a 3 meses (São 3 repasses de R$ 1.800,00).


A Liga fez um movimentado e bem organizado campeonato em 2013 e prepara o certame de 2014, tendo já as inscrições abertas para as equipes pretendentes à disputa. O poder público entende ser importante o apoio para quem está em plena atividade, promovendo certames. Além do certame regional de amadores, neste ano foi feito também um campeonato de master e atuado junto a Secretaria de Educação Cultura e Desporto de Iporá na promoção da Copa Iporá 2013. A Liga Desportiva Iporaense está se estruturando para o êxito do campeonato vindouro. O próximo certame terá cobertura da TV Anhanguera que, a cada rodada, vai mostrar os melhores momentos de algumas partidas. Cleudes Borges fez acertado financeiro com a TV para essa cobertura.


O presidente da Liga Iporaense de Futebol afirma estar grato ao prefeito Danilo Gleic e aos vereadores pela aprovação unânime do projeto de lei de transferência de recursos, fato consumado nesta segunda-feira, 30. Conforme prevê a Lei, a Liga Desportiva Iporaense prestará contas sobre a aplicação do recurso.

O que achou dessa Notícia?
10 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente