Projeto Social Taekwondo Para Todos realizou troca de faixa e formação de nova graduação em atletas e contou com a parceria da Secretaria Municipal de Assistência Social

16/06/2017
tae-capa14062017.jpg

Nesta última sexta-feira, dia 09 de junho, atletas do Projeto “Taekwondo Para Todos”, comandados pelo Professor, Magno Borges (faixa preta segundo Dan), realizaram vários exames de troca de faixas e a formação de nova graduação dos atletas.


O Professor de Taekwondo, Magno Borges, vem dando sequência ao projeto iniciado pelo G. Mestre Vanderlan, e está prestando um trabalho de excelência em um projeto social intitulado “Taekwondo Para Todos com crianças, adolescentes e adultos de Iporá e região no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (antigo PETI).


De acordo com Magno, foi um dia com grandes momentos, cerca de 26 alunos deram mais um passo em direção à conquista dos seus sonhos. “Parabéns a todos, obrigado pelo carinho e confiança”, destaca. O Professor que tem na bagagem muita experiência, trabalha com muito cuidado e sob orientação profissional que possibilita repassar aos alunos além do conhecimento dessa nobre arte marcial noções de comportamento e como lidar não só com a Taekwondo como também no seu convívio na sociedade e principalmente com as famílias onde o foco é a disciplina.


No evento a primeira-dama e secretária municipal de assistência social, Hayzza Haytt, esteve prestigiando e parabenizando a organização pelo sucesso obtido com esse projeto que vem sendo desenvolvido no município e com a apoio da pasta a qual ela representa. Hayzza destaca, que esse projeto não tem custo nenhum para os alunos e o que professor Magno, já há muito tempo vem colhendo bons frutos desse projeto que tem o reconhecimento da sociedade e essa garotada vêm se destacando em competições de nível nacional trazendo medalhas em diversas categorias e sempre que participam trazem grande número de medalhas e nesses seis anos o índice de aproveitamento nas competições chega a 80% variando sempre na primeira e segunda colocação.


Magno deixa aqui os agradecimentos a Prefeitura Municipal de Iporá através da Secretaria Municipal de Assistência Social, grande apoiadora do projeto, ao Conselho Tutelar, vereador Keilo Borges que também esteve presente, aos pais dos alunos que confiam seus filhos em sua responsabilidade. Ainda a Madalena e todos os servidores do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos, ao G. Mestre Vanderlan e a todos os professores e praticantes do Taekwondo que se fizeram presentes, e a todos os parceiros que apoiam essa iniciativa.


Parabéns aos alunos deste projeto, continuem focados e com esforço e dedicação, mais conquistas virão!

O que achou dessa Notícia?
1 voto
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.