Quatro jogos realizados e quatro empates. Esse é o Iporá no Goianão 2019

30/01/2019
goleiro-andre-luis31012019.jpg

Goleiro André Luís entrou em campo para salvar Iporá. Fez duas grandes defesas. Levou também bola na trave

Na tarde quente desta quarta-feira, 30, o Iporá Esporte Clube não passou de um empate diante do Goianésia, desta vez jogando em casa, no Estádio Ferreirão, diante de bom público que, mesmo em horário de trabalho, compareceu para prestigiar o time.


A sequência de jogos não mostra boa performance, já que são agora quatro jogos realizados e quatro empates. O time está invicto, mas sem conseguir pontuações expressivas, nem mesmo quando joga em casa. Nesta quarta-feira o time quase perde. Levou bola na trave e o goleiro André Luís fez duas defesas salvadoras.


O forte calor castigou ambas equipes, com jogo em que o Iporá não conseguiu criar muitas oportunidades de gol. Ao principal centro-avante, Fabiano Tanque, não foram servidas bolas com grande risco de gol. No final, o 0 x 0 parece que foi um alívio, já que em boa parte do segundo tempo o time de Goianésia mostrou pressão.


O Iporá jogou com o goleiro André Luís; lateral direito, Alan (Íkaro); zagueiros Rodrigo Milianês e Watson; na laterial esquerda ,Thiago Otti; no meio, Bosco, Recife, Bruno, Guilherme e Wagner (Jean Carlos); no ataque, Fabiano Tanque (Misael).


Breno Souza apitou o jogo, auxiliado por Hugo Correa e Danilo Bonifácio.


O próximo jogo do Iporá não será fácil: em Catalão, contra o CRAC, no próximo domingo, dia 3 de fevereiro.



Imagem de início de jogo no Estádio Ferreirão

O que achou dessa Notícia?
11 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.