Revista dá destaque para práticas esportivas desta região

02/09/2018
revista-galera-esportiva02092018.jpg

Está circulando a revista GALERA ESPORTIVA, de 60 páginas, colorida e com enfoque para o esporte da região. É feita em São Luís de Montes Belos, mas com abrangência para cobertura regional.


É editor e redator o jornalista Dilson Paiva. A revista surge com um propósito de cobertura esportiva, mas na qual se percebe um interesse maior nos esportes especializados: natação, voley, futsal, basquete, jiu-jitsu e outros.


Dois jovens iporaenses são destaques na revista: Mateus Morbeck e Ana Júlia Vasconcelos, ambos da natação e em emergente carreira, com conquistas importantes que estão sendo alcançadas.


Na página 35 a revista GALERA ESPORTIVA apresenta o garoto Mateus Ribeiro Morbeck Barros como um nadador focado nas Olimpíadas de 2024, enfatizando que até lá, pelo que vem acontecendo, esse iporaense poderá estar apto para representar o Brasil. Mateus tem 12 anos, vários títulos e segue carreira promissora com apoio dos pais: Oivlis Aldrin Charles Morbeck Barros e Carlene Barbosa Ribeiro.


Outra iporaense destacada é Ana Júlia Vasconcelos Vanderley. Ela tem 14 anos e é promessa da natação brasileira, tendo em vista o que vem conseguindo em competições dentro do Estado de Goiás. Neste mês vai competir em Natal, nos Jogos Estudantis Nacional, para os quais foi classificada. Ela é filha de Carlos César Wanderley e Helen Cristina Vasconcelos. Tem um patrocínio do advogado João Francisco.


Outros destaques na revista


A revista GALERA ESPORTIVA traz outros destaques. Por exemplo, a conquista de Firminópolis no campeonato amador de 2018; anuncia a breve realização da Copa Serra Dourada de Futebol em Novo Brasil; Copa Du Passo de Futsal da qual Firminópolis foi campeão; o voley de São Luís que foi destaque no Estado; o basquete de Jussara (masculino e feminino) que também vem de bons resultados e outros assuntos.


Além destes assuntos esportivos, a revista aborda sobre a prática de cavalgada. Mostra um grande evento realizado em Cachoeira de Goiás. Esse evento anual naquela cidade já dura 132 anos. Lá, o amor às tradições se mistura a uma manifestação religiosa e tudo isso a revista mostrou com um bom texto e excelentes fotos.

O que achou dessa Notícia?
9 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.