Taekwondo: Conquistas em dois eventos numa mesma data

19/04/2019
projeto-taekwondo-para-todos-ipo19042019.jpg

O Projeto Taekwondo para Todos, desenvolvido em Iporá nas dependências do Serviço de Convivência e Vínculos, mostra a grandeza em seu número de participantes e a qualidade de seus atletas ao conseguir participar em um mesmo dia de duas competições e em ambas obter importantes vitórias.


Foi no último final de semana quando duas equipes de atletas deslocaram para duas competições em localidades diferentes. Uma delas foi em Campos Verdes (MT), onde ocorreu a I Seletiva Mato-Grossense. Nesta competição os atletas de Iporá ficaram em cinco primeiras colocações de cinco diferentes categorias.


Em Goiânia, na mesma data, estiveram cinco atletas na disputa dentro da II Seletiva do Campeonato Brasileiro Poonse de Taelwondo, realizado no Sesc Universitário. O resultado foi que dois atletas ficaram em primeiro lugar em duas categorias. Um foi segundo lugar e dois ficaram em terceiro lugar em outras duas categorias.


Magno Borges, coordenador do Projeto Taekwondo Para Todos, avalia que os resultados foram extraordinários e isso mostra que essa iniciação esportiva está no caminho certo.


Ele afirma agradecer a cada incentivador e parceiro que somaram ao longo desses anos e, atualmente, também a Prefeitura de Iporá, que vem sempre dando suporte para esse projeto através da primeira dama Rayzza Hayty.


Magno Borges diz ser grato ao Colégio Militar, na pessoa do Major Santana que também tem sido um grande apoiador desse esporte.


Para toda comunidade iporaense, o coordenador afirma que o projeto está de portas abertas para toda população (a partir dos seis anos) que queiram conhecer essa modalidade esportiva e ter corpo são e mente sã, além de conviver em um ambiente de aperfeiçoamento moral para a vida de cada um.

O que achou dessa Notícia?
0 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.