Taekwondo de Iporá encerra o ano em 5º lugar do Estado

28/10/2019
fgttddd28102019.jpg

Um resultado obtido em competição deste final de semana, mais precisamente, no domingo, 27, coloca o Taekwondo que é praticado em Iporá como o quinto do Estado de Goiás, no ano de 2019. O ano foi excelente para Iporá, avalia Magno Borges, instrutor do Projeto Taekwondo Para Todos.


Os atletas da cidade participaram da quarta e última etapa do Campeonato Goiano de Taekwondo Kyorugui, realizado pela FGTKD-Federação Goiana de Taekwondo e participaram também do Campeonato Goiano Escolar de Lutas / Taekwondo, realizado pela FGDE -Federação Goiana de Desporto Escolar, na cidade de Goiânia; e como de costume obtiveram um ótimo resultado.


Ao todo, 14 atletas disputaram o Campeonato Goiano e 8 atletas disputaram o Campeonato Escolar, sendo 6 do CEPMG Ariston Gomes da Silva e 2 do Colégio Exato. No Goiano foram obtidas 12 medalhas de ouro e 2 medalhas de prata, na competição escolar foram obtidas 8 medalhas de ouro e assim conseguindo então a 3° colocação no geral por equipe nesse tipo de competição entre alunos.


Por fim, a equipe de Iporá fecha o ano com um excelente resultado; ficando em quinto lugar na colocação geral do ano, ou seja, encerra-se o ano de 2019 como a quinta melhor equipe do estado de Goiás.


Na opinião de Magno Borges, “palavras são pouco para expressar os sentimentos por esta conquista e pretende parabenizar a todos pelo empenho nos treinamentos deste esporte.”


Todos agradecem também a Primeira Dama e Madrinha do projeto, Hayzza Haytt, por sempre apoiar e ajudar de todas as formas possíveis, bem como gratidão a Prefeitura de Iporá e a equipe do CEPMG Ariston Gomes por colaborarem com a equipe.

O que achou dessa Notícia?
4 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.