Taekwondo Kyorugui, Poomsae e Kiopá dá vitórias a lutadores de Iporá

17/09/2019
7c295f47-e7e1-4cfd-a22b-d2f62449e85017092019.jpg

Kyorugui, Poomsae e Kiopá, modalidades dentro do Taekwondo, desenvolvidas por lutadores de Iporá, serviram para abrilhantar o nome da cidade em competição neste domingo, dia 15 de setembro.


A equipe da Associação Mestre Vanderlan esteve participando da III Copa das Águas Termais de Taekwondo, em Jataí, onde conseguiram um resultado muito positivo. Neste campeonato foram disputados as categorias de Kyorugui, Poomsae e Kiopá. Os iporaenses voltaram com o segundo lugar na categoria geral por equipes, contando um saldo de 22 medalhas de ouro, 5 medalhas de prata e 1 medalha de bronze.


Mais uma vez um grande resultado para a cidade de Iporá e para esta equipe que, ao longo dos anos de Projeto Taekwondo Para Todos, vem conseguindo ótimos resultados em todas as disputas.


O professor Magno Borges, que está a frente deste projeto há vários anos, afirma que se sente muito feliz com os resultados que a equipe vem trazendo para a cidade e que se orgulha muito de ver cada um se desempenhando sempre da melhor forma para conseguirem ótimos resultados em cada categoria.


Eles manifestam agradecimentos a Prefeitura de Iporá e a primeira dama e madrinha do projeto, Hayzza Haytt, por sempre estar apoiando e os ajudando a conseguirem participar destas competições.

O que achou dessa Notícia?
3 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.