Técnico tem time escalado para jogo treino da tarde deste domingo

13/01/2019
kiko-araujo-tecnico-ipora13012019.jpg

Kiko Araújo definiu titulares no treino apronto deste sábado. Momento é de preparativos para o Goianão

Para o segundo jogo treino do Iporá Esporte Clube, em fase de preparativo para a estreia no Campeonato Goiano de Futebol Profissional, o técnico Kiko Araújo tem o time escalado. Logo mais, 16:30 horas, o time entra em campo com os seguintes titulares: André, Alan, Rodrigo Milanês, Watson, Jussandro, Bosco, Thiago Ott, Recife, Wagner, Guilherme e Neto. 


O adversário será o Araguaia, de Barra do Garças, que também está em fase de preparativo para o campeonato mato-grossense. O adversário é forte e será um bom teste para o Lobo Guará.


No primeiro jogo treino, na tarde da última quinta-feira, o time iporaense venceu por 3 x 0. O adversário daquela ocasião foi o time sub-20 do Rio Verde, com partida realizada no Estádio Ferreirão, mesma praça de esportes para o jogo de hoje.


A entrada para o jogo deste domingo é um quilo de alimento não perecível e mais 10 reais. No próximo domingo, o jogo já será valendo pelo Campeonato Goiano. A estreia será contra o Itumbiara, jogo em casa.


O time do Iporá ficou no Grupo B, onde estão os times do Vila Nova FC, Atlético CG, Novo Horizonte FC, Grêmio E Anápolis, Iporá EC e Goiânia EC.


Os desse grupo vão enfrentar os do Grupo A, que são os seguintes: Goiás EC, AA Aparecidense, CRA Catalão, AA Anapolina, Goianésia EC e Itumbiara EC.

O que achou dessa Notícia?
4 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.