Time do Iporá viaja para Anápolis sem o artilheiro Elias

03/03/2018
everton-goiano-ipora-esporte-clube-oha03032018.jpg

Técnico Everton Goiano: Escalação sem o artilheiro Elias

O artilheiro do campeonato, atacante Elias, e o zagueiro André Klobel são desfalques do Iporá Esporte Clube para o jogo desta tarde de sábado 3, em Anápolis, diante da Anapolina, em jogo às 16 horas, no Estádio Jonas Duarte, agora já pela primeira rodada do terceiro turno. 


O atacante Elias sentiu uma dor na coxa no último jogo, em Iporá, contra o Aparecidense e não vai jogar, para que dedique à sua recuperação. Ele é o artilheiro do campeonato, com 6 gols e vai fazer falta nas conclusões a gol.


O zagueiro André Klobel levou o terceiro cartão amarelo e fica de fora deste jogo, cumprindo suspensão automática. No mais, o time está completo. Nas ausências, o técnico Everton Goiano coloca Flávio Menezes no lugar de André e para substituir Elias entra Cléber e com isso o time joga com três volantes. O Júnior Capixaba deve se postar mais na frente, junto com Rodrigo e Júnior Brandão.


Para Everton, este será jogo difícil porque a Anapolina que vinha de três derrotas ganhou um clássico na última rodada e empolgou de novo. Everton diz que espera poder fazer uma boa partida em Anápolis.


É árbitro do jogo deste sábado Roberto Giovanny, auxiliado por Tiago Gomes e Cleyton Pereira. O quarto árbitro da Federação Goiana de Futebol é Uider Ferreira e como assessor de arbitragem Júlio César Mota.

O que achou dessa Notícia?
8 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.