Time faz viagem com percalços, chega atrasado, mas vence com goleada

26/09/2019
umuarama-vence-mineiros26092019.jpg

O time do Umuarama viveu transtornos e alegria nesta quarta-feira, 25, data de seu jogo em Mineiros. Porém, apesar dos percalços, o resultado dentro de campo foi maravilhoso. Venceu seu jogo de terceira rodada por 3 x 0, gols feitos pelo atacante Breno.


A viagem, feita após o almoço, teve transtornos, com problemas mecânicos no ônibus. Antes de chegar em Caiapônia, o veículo não teve condições de rodar. Quem conduzia a delegação teve que pedir ajuda para a Prefeitura de Caiapônia, a qual cedeu uma van, mas com espaços que não dava para levar todos os jogadores. Neirinelson Santos, da Nova Visão TV, que também viajava para transmissão do jogo pelo Facebook, conta que teve que ser feita a redução dos membros da comitiva, tendo ele que ficar de fora. Teve que pedir desculpas aos internautas. Não pode ir e transmitir o jogo, tal como planejou.


Somente com 15 jogadores o Umuarama chegou atrasado ao Estádio Odilon Flores, em Mineiros. Mas o jogo aconteceu, já que o time mandante já sabia das dificuldades do visitante.


Dentro de campo, o que se viu foi um espetáculo de futebol apresentado pelo Colorado. A goleada de 3 x 0 reabilita o Umuarama, agora com 4 pontos, compartilhando a liderança com o Santa Helena. O time entrou em campo escalado com Mateus, Yago, Talyson, Fabriel, Fabrício, Yago, Auê Filho, Recife, Bahia, Cleito, Danilo e Breno. Entraram deurante o jogo: Marcos (goleiro), Felipe (zagueiro) e Geovane (meia). 


O próximo jogo será na quarta-feira da semana que vem, 2, desta vez em casa, sem necessidade de viajar e quando o adversário será o Rioverdense.

O que achou dessa Notícia?
17 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.