Torcida organizada do Iporá dá premiação em dinheiro para goleiro Clériston

02/02/2018
goleiro-cleriston-ipora02022018.jpg

Clériston em instante de premiação, com Aguinaldo Cardoso e observado pelo repórter Cassio Lara

O penalte que o goleiro Clériston pegou, na partida do Iporá contra o Itumbiara, em um instante quando o placar era de vitória, emocionou a torcida organizada Esquadrão Lobo Guará ao ponto de haver coleta de dinheiro para fazer doação de prêmio ao jogador. Aquela defesa foi decisiva para garantir a vitória. O atacante do Itumbiara chutou bola rasteira que visava o canto direito do goleiro, mas este fez a importante defesa.


Após o jogo, a torcida organizada, com batuque e gritando o nome do jogador, entrou em campo e fez a premiação. Aguinaldo Cardoso, chefe da torcida, disse que o valor da coleta era pequeno (R$ 360,00), mas foi feito com emoção. Cleriston agradeceu o gesto dos torcedores.


Entre os que estavam na torcida alguém falou em providenciar para que o goleiro seja honrado com um título de cidadão iporaense. De fato, Cleriston tem sido importante para o Iporá Esporte Clube em duas temporadas seguidas. Ele disputou com brilhantismo o campeonato passado e, por isso, foi reconduzido ao time, com nova contratação para a temporada de 2018, ano em que mais uma vez brilha, com grandes defesas em jogos do Iporá Esporte Clube.

O que achou dessa Notícia?
29 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.