Três estádios ainda interditados para o Goianão. O de Iporá é um deles

04/01/2017
divino-pains-120117.jpg

Há menos de um mês do início do Campeonato Goiano de Primeira Divisão a situação de alguns estádios ainda é inapropriada para a competição. Segundo nos informou Divino Pains, presidente do Iporá Esporte Clube, são 3 estádios interditados em Goiás de mando de campo de times participantes. O de Iporá, o Estádio Ferreirão, é um deles.


Nesta tarde de quarta-feira, 4, a reportagem do OG, acompanhada de Divino Pains, visitou o Estádio Ferreirão. A única obra que está em andamento no local é o levantamento de altura do muro que cerca o estádio. Sabe-se que a inspeção que foi feita pela Federação Goiana de Futebol (FGF) fez muitas exigências de adaptações: mudanças nos vestiários e sanitários, levantamento do banco de reservas, melhorias nas iluminação, construção de mais gabines, mais uma bilheteria, etc...


Ao ver as condições de obras em atraso o presidente do Iporá Esporte Clube afirmou-nos que fica preocupado, mas ainda esperançoso de que o novo prefeito vai acelerar o ritmo nos próximos dias. O campeonato começará no dia 29 de janeiro. Sem as obras a serem feitas não será liberado o estádio e, sem isso, o Iporá Esporte Clube fica impedido de mandar jogos nesta praça de esportes.


Nesta quinta-feira deve haver mais uma conversa entre o novo prefeito e os dirigentes do time. Em pauta, esse atraso nos preparativos do estádio.


Nesta quinta-feira, no campo de futebol ao lado do Estádio Ferreirão, teve início as atividades físicas, mas o plantel ainda não está formado, nem sequer há treinador. Esses definições e treinamentos de forma mais séria será somente a partir da próxima segunda-feira, dia 9.



Tijolos dentro do estádio e obras em atraso

O que achou dessa Notícia?
15 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.