Um ano de 2019 com campeonato em que Iporá teve desempenho ruim

21/03/2019

Iporá perde, mas resultado de outro jogo salva o time de rebaixamento


Foi simplesmente por sorte que o Iporá escapou de ser rebaixado para a segunda divisão. O time perdeu, mas como o Itumbiara não conseguiu ganhar seu jogo em casa, contra o Grêmio Anápolis, o time permanece como integrante da primeira divisão do futebol goiano. Iporá perdeu por 2 x 1 para o Goiás e o Itumbiara ficou no empate em 2 x 2 contra o Grêmio Anápolis.


Iporá terminou a fase classificatória com 10 pontos, enquanto que o Itumbira teve 9 pontos. Por um ponto de diferença, o time fica livre de rebaixamento. Além do Itumbiara, caiu para a segunda divisão o Novo Horizonte, de Ipameri,


O jogo da noite desta quarta-feira, 20, foi televisionado pela TV Ahanguera, quando o time iporaense pode ter seu desempenho visto por milhares de telespectadores. O Goiás colocou em campo o time reserva. Foi o suficiente para a vitória.


No Estádio Hailé Pinheiro em Goiânia, vitória do Goiás sobre o Iporá por 2x1, que assim termina esta 1ª Fase do Goianão 2019 liderando de ponta a ponta, ao longo de todas as doze rodadas da mesma.


O time iporaense não se classifica às Quartas de Final, mas, o mais importante talvez, mantém-se no Goianão para 2020, já no seu quarto ano consecutivo.


No 1º tempo, Goiás 1x0, gol de Júnior Brandão aos 41 minutos. Na etapa de complemento, o uruguaio Barcia aumentou aos 23’ enquanto o zagueiro Rodrigo Milanez, de cabeça, descontou aos 31’ minutos.


Gols: Júnior Brandão 41’ do 1º tempo. Barcia 23’ e Rodrigo Milanez (cabeça) 31’ do 2º tempo.

Árbitro: Jefferson Ferreira. Assistentes: Adaílton Fernando e Julio César Faleiro.

O que achou dessa Notícia?
4 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.