Um mal começo de campeonato. Derrota por 2 x 0

05/05/2019

Iporá perde em estreia no Campeonato da Série D em casa para o Sinop


Foi de 2 x 0 a derrota do Iporá na tarde deste domingo, 5, em sua estreia na edição 2019 do Campeonato Brasileiro da Série D, em casa diante do Sinop, time de Mato Grosso.


Foi tarde em tudo deu errado, com o time em início de jogo melhor do que o adversário, mas tomou gol em falha da defesa. A partir de então o time sentiu e, em outra falha, ainda no primeiro tempo, tomou o segundo gol.


Como a tarde não era de sorte, em uma cobrança de penalte, quando teve a oportunidade de descontar, desperdiçou. O jogo foi marcado por desentrosamento e falta de opções no elenco. Quem jogou na lateral direito foi Renato Xavier, jogador que não é de defesa. O contratado para a função estava fora de forma. 


O treinador Gilberto Pereira lamentou os erros e fala em semana de dedicação para o novo compromisso, dia 11, sábado, em Palmas, no Tocantins.


Foram 441 torcedores que compareceram no Estádio Ferreirão, proporcionando uma renda pouco superior a 7 mil reais. O árbitro do jogo foi Murilo Francisco Jr., auxiliado por Breno Rodrigues e Luiz Antônio, todos estes da Federação Mineira. 


Iporá perdeu jogando com Lenon, Renato Xavier (Paulo Henrique), Rodrigo Milanêz, Samuel (Bruno Bahia), Danilo Ribeiro, Júnior Capixaba, Bosco, Renatinho, Gênesis, Neverton e Cardoso. 


 


Histórico dos gols


Gol de Lagoa para o Sinop aos 12 minutos do primeiro tempo.


Gol de Ávila para o Sinop aos 38 minutos do primeiro tempo.

O que achou dessa Notícia?
5 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.